:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

sexta-feira, maio 30, 2003

músicas embalar uma sexta-feira de outono, tolas como todas as outras mas ainda assim especial, mesmo que eu não saiba por que:

gigantic, pixies.
i just don't now know what to do with myself, de burt bacharach na voz de jack white.




muléres apaixonadas são mais atraentes. quer um exemplo? veja o caso da natália do valle, na novela bossa nova. no começo da trama eu a achava uma pastel. nem isso, achava um chuchu aguado. mas agora, depois que ela está subindo pelas paredes por causa do taxista (namorado da sua empregada), eu a vejjo com outros olhos. olhos do caçador. a personagem ganhou vida, dá até gosto de ver as cenas em que ela aparece. breve ela surgirá aqui no blog. bem que podia aparecer na minha praia uma mulher daquela, casada com um cara rico mas insatisfeita na cama. eu faria a festa, ainda mais sem ter outros compromissos com ela além das farras de alcova. shopping, pizzaria, sogros, compromisso do maridão. cama, fodas, lambidas na xoxota, mete lá e mete ali, isso é comigo. o problema é que se o corno descobre...



quinta-feira, maio 29, 2003

usuário+senha+enter
usuário+senha+enterusuário+senha+enterusuário+senha+enterusuário+senha+enterusuário+senha+enter
usuário+senha+enter usuário+senha+enter usuário+senha+enterusuário+senha+enterusuário+senha+enter

usuário+senha+enter





uma msg de erro e a brincadeira vai pro espaço. carolina dieckemann, sua foto fica pra depois.




hj a novela pegou fogo. só-cana enchendo os vidros de perfume com birita, a júlia gam capotando com o carro. foi tão boa que inspirou um "a bela do maneco", como sempre numa quinta-feira.






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]