:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

sexta-feira, março 07, 2003

já sei! ele vem da barra de links ali na direita.




sinto um cheiro de carniça por aqui!!!




outra coisa que me impressiona é a falta de sintonia do mundinho bossa nova de manuel carlos com a realidade brasileira. numa cena, a beldade de sutiã e calcinha pedia um arame ao pai para comprar um vestido (pelo que eu saiba, a família dela é de classe operária, o pai rala em casa fazendo trabalhos de contabilidade). o pai da moça a princípio disse que nào daria o dindim, alegando qeu situação está sinistra, o país em crise, e tal. depois o coroa cede e pergunta à filha o valor da roupa. com toda calma do mundo, ela diz que custa setencentos reais!! o pai fica horrorizado e solta essa pérola: "setecentos reais, minha filha??!! isso está fora do orçamento!!!! o máximo que eu posso dar é trezento reais!!!". acorda maneco!!! um pai de verdade mandaria a filha trabalhar. se fosse bonzinho, muito bonzinho, daria no máximo cinquenta contos para ela se virar na c&a.




essa novela das oito, que a partir de agora será denominada novela bossa nova, é demais. só tem filé na telinha. ontem a personagem interpretada por uma atriz com sotaque paulista chato, que só trabalha em novela do manuel carlos, desfilava pela casa só de sutiã e calcinha, conversando com a mãe, o pai e os avós. deve ser artimanha do diretor para fisgar a audiência masculina, pois a exposição daquele corpicho tesudo não tinha qualquer propósito dentro da história.






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]