|
:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR :: |
|
filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda] |
sábado, março 01, 2003
olha eu aqui de novo, minha gente!!!!!!! se há um lugar que eu gosto é barbearia cheia, com aqueles coroas contando causos e sempre com uma opinião na manga sobre qualquer tema, da prisão do gratz ao novo líder do big bosta.
ô vidinha mais ou menos. depois de tanto procurar o sentido da vida, eis que o encontro. não, isso não se encontra, se escolhe. como will freeman, escolhi que o motor que me impulsiona a sair da cama é o próximo episódio da minha série favorita (the simpsoonnss) e o desejo de aumentar a minha ainda modesta coleção de discos. superficial? foda-se, pelo menos é sincero. porra, eu pensei que a guerra fosse começar nesse finde. vai ver bush ficou com medo do carnaval ofuscar os bombardeios esverdeados.
sexta-feira, fevereiro 28, 2003
quinta-feira, fevereiro 27, 2003
vou postar em breve a convocação revista e ampliada dos jogadores mais folclóricos do futebol mundial. esperem!!!!!!
segunda-feira, fevereiro 24, 2003
essa bbb teve um dos melhores plantéis femininos, comparado com o primeiro. o problema é que as minas de lá tem um estilo, ou melhor, não tem estilo, são seriadas. não é uma beleza espontânea como a da elaine bast (amor eu queria que vc me desse uma solução para eu não perder vc) ou da camila morgado ou da bel kutner. são belas descartáveis (se bem que eu não as descarto).
aqui estou eu na gerundiolândia blogando compulsivamente. meus instintos pessmistas pediam um post negativo, pra baixo, mas algo me impele a falar de cousas belas. muléres!!!!! como a novela das oito tem lindas muléres. helena ranaldi está maravilhosa. a carolina kasting tmabém está bonita, com um corte de cabelo que esconde sua testa gigantesca. tem também uma empregada, acho que muito gata e umas novatas que eu não sei o nome.
domingo, fevereiro 23, 2003
Amigo é pra essas Coisas.
(MPB4 - Silvio da Silva Junior/Aldir Blanc). Salve, como é que vai? Amigo a quanto tempo... Um ano ou mais... Posso sentar um pouco? Faça o favor! A vida é um dilema... Nem sempre vale a pena... Ah... O que é que há? Rosa acabou comigo. Meu Deus, porquê? Nem Deus sabe o motivo. Deus é bom! Mas não foi bom pra mim... Todo amor um dia chega ao fim. Triste! É sempre assim... Eu desejava um trago... Garçon, mais dois! Nem sei como eu lhe pago... Se vê depois... Estou desempregado. Você está mais velho... É! Vida ruim... Você está bem disposto. Também sofri. Mas não se vê no rosto. Pode ser... Você foi mais feliz... Dei mais sorte com a Beatriz! Pois é... Tudo bem... Pra frente é que se anda. Você se lembra dela? Não. Lhe apresentei... Minha memória é fogo... E o l'argent? Defendo algum no jogo. E amanhã? Que bom se eu morresse! Pra que rapaz? Talvez Rosa sofresse... Vá atrás! Na morte a gente esquece! Mas no amor a gente fica em paz. Adeus. Toma mais um... Já amolei bastante. De jeito algum... Muito obrigado amigo. Não tem de que. Por você ter me ouvido. Amigo é pra essas coisas... É. Toma um Cabral. Tua amizade basta. Pode faltar. O apreço não tem preço. Eu vivo ao Deus-dará!
olha aqui, suas filhas dumas descabaçadas, vocês vão encontrar uns caras que serão sempre espinhos dentro dos seus corações. vocês irão se casar com uns vilões/galãs do supercine, uns brutos travestidos de bonzinhos. suas p..., vocês irão sofrer, chorar, espernear e engordar cinquenta quilos. e mais, pegarão sífilis, gonorréia, hpv e herpes (AIDS não, porque é fatal, he he he). sem contar que ficarão frígidas e seus filhos ganharão de presente uma singela leucemia.
meu mundo caiu!!!! em uma noite levei dois tiros nos cotovelos. aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que raiva!!!!!!!!!!! vou rogar uma praga para aquelas marafonas ordinárias. concentrando!!!! |
REBANHO :: a vida de suely :: :: for no one :: :: buzanfa nu :: :: tia velha :: :: absent soul :: :: intestino grosso :: :: condedeinercia :: :: quadrilha :: SALMO 69 Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!" [VELHO TESTAMENTO] |