:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

por falr em hardcore, outra sugestão é o badbrains. hardcore negão, com umas doses de dub para relaxar. ganjacore na mene.






que disquinho bom o tllal do process of belief, do bad religion. ouvi hoje, para cehgar se o vizinhoo que pegou emprestado para gravar nào fez nenhum estrago. sugestões: faixa dois (acho que o nome é "prove it") e a faixa nove ("epifanie", se não me engano).




fui frechado pelo cupido. o ferimento a'te que é suprficial, mas incomoda um pocou (agotra não vou mais corrigir os erros de ortografia, pelo menos hoje).



quinta-feira, fevereiro 20, 2003

vou postar uma seleção fictícia só com jogadores folclóricos. não há nada de excepcional, ainda mais que eu não me esforcei em recuperar nomes nos meus arquivos futebolísticos, mesmo assim o escrete bate um bolão. a defesa é meio franca, tecnicamente falando. só um craque. o meio campo é ofensivo e bom de copo. já o ataque dos sonhos, esse seria imbatível. vamos lá:

juca baleia: o maior goleiro brasileiro de todos os tempos.
cocaca: o jogador de um único sucesso, o claudio zoli do futebol nacional. fez um gol decisivo e sumiu.
gralak: inventou um estilo de bater lateral, o arremesso "a la gralak".
márcio rossini: sem comentários.
júnior: jogador e sambista. quem nào se lembra da musiquinha: "verdde, amarelo, azul e branco, faz o pavilhão do meu país..."
beto: um cara que vai pro treino bêbado merece jogar aqui.
sócrates: médico com nome de filósofo e bom de copo. é mole?
paul gascoigne: outro bebum, encrenqueito e bom de bola. o único estrangeiro do time.
clodoaldo: a revelação. inspirou o hit do momento, o "rap do clodoaldo".
dadá maravilha: um gênio da chinelagem futebolística. com ele em campo não tem placar em branco.
ronaldinho: ele mesmo, o fenômeno. depois daquele corte de cabelo na copa do mundo o cara virou um imortal pé-de-cachorro. ainda que vista armani da cabeça aos pés.




enfim só. nada com uma blogada após uma tarde tediosa de trabalho, sem bailarina, sem bela da tarde, só com um espécime rico em tecido adiposo me dando mole.




pô, brancão, deu mole pro cruzeiro, porra. vou desconectar os pratntos alados e terminar um fichamento do meu divertimento carnavalesco, mas antes...

eu quero!!!!!!!!!





terça-feira, fevereiro 18, 2003

ontem eu vi... ahhh

ontem estive com ... num falo!!!!




bela da tarde, filha de satã, vem cá preu comer sua bunda!!!!




nessa semana eu irei blogar todo dia.



segunda-feira, fevereiro 17, 2003

tchau, blog, tchau espectadoras. vou-me ir.




oi, estou no labcom, meu antigo posto avançado. sem um puto na carteira. caraca me lembrei de uma suruba eletrônica que vi ontem, no sbt. a parada foi assim. estava super-concentrado lendo um grande garoto quando o telefone tocou. atendi e me desliguei um pouco do livro. resolvi assistir tv, como que estivessse me esquecido de falta de opções da tv aberta. liguei o aparelho. no faustão um cara equilibrava uma bike pelo nariz. zap. na record dei de cara com a eliana. zap. no sbt! umas vinte muléres, a maioria loira, vestidas de microshorts rebolava freneticamente. uma orgia. fiquei parado durante uns cinco minutos contemplando aquela esbórnia. a razão pedia um zap, mas naquele momento minha consciência era comandada pelos corpos cavernosos. a briga foi dura. venceu a razão. zap. na band passava real madri e osasuña. zero a zero. surge em mim a esperança de ver as jogadas de efeito da trinca fico-ronaldo-zidane. quinze minutos no sofá. jogo enfadonho, campo pesado. desliga. futebol, uma paixão nacional.




oi blog. como estás. vc sabia que eu gosto de vc, não tanto quanto meus cds ou o mefisto, mesmo assim vc é uma das coisas legais que tenho. é pra vc que eu conto, de maneira completamente descompromissada, como foi o meu fim de semana. está curioso, né. vamos lá: porre na sexta; ressaca e sono no sábado; rock e leitura no domingo, regado a muita fanta citrus para aplacar o calor. seu único defeito, blog, é sua lingua suja. tudo que eu te falo reverbera pelos zilhões de cantos da web. por isso que eu só te conto um décimo do que se passa. blog, vc já vui a camila morgado, uma ruiva que faz o papel da manuela na minissérie a casa da mãe joana, ops, a casa das sete mulheres? que princesa!!!!! tem um vozeirão e um par de olhos verdes. ou seriam azuis?






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]