|
:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR :: |
|
filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda] |
sexta-feira, fevereiro 14, 2003
algumas cenas de esperança eram verdadeiro colírios. e não falo (somente) daquelas protagonizadas por beldades como maria frenanda cândido e ana paula arósio. refiro-me à esmerada direção, coisa boa mesmo.
o conde vai falar que já havia dito isso.
segunda estréia mais uma novela de manoel carlos. tomara que eu não me envolva com nenhuma das helenas do dramaturgo. deus me livre desse vício!!
o globo esporte está impagável. depois de lançar para o país o rap do clodoaldo, o programa ressuscita o lendário goleiro juca baleia.
quarta-feira, fevereiro 12, 2003
exclusivo!!!!! em primeira mão, a letra do rap do clodoaldo!!!
clodoaldo é bom de bola o baixinho é o cão quando pega o ceará, deixa a zaga no chão humilha o meio campo ele é goleador uh, terror clodoaldo é matador!
terça-feira, fevereiro 11, 2003
vou dar uma de emília do sítio do pica-pau amarelo. vou imaginar que o cream-cracker que estou comendo é um empadão de camarão com bastante ketchup por cima e a água é uma coca-cola bem gelada. dá-lhes pirlimpimpim!
domingo, fevereiro 09, 2003
dedico este post à memória da finada electra:
Não fique triste, não se zangue Com tudo que eu vou lhe falar Sinto demais, porém agora Tenho que explicar Você comigo não combina Não adianta nem tentar Não vejo mais razão nenhuma Para continuar Não quero mais seu amor Não pense que eu sou ruim Vou procurar outro alguém Você não serve pra mim Não serve pra mim Uma palavra de carinho Jamais ouvi você falar Seu beijo tão indiferente Foi o que me fez pensar No tempo que eu estou perdendo No amor que eu tenho para dar Deve existir alguém querendo O que você não quis ligar Não quero mais seu amor Não pense que eu sou ruim Vou procurar outro alguém Você não serve pra mim Não serve pra mim Pode ser que alguém lhe queira dar um grande amor Quero que você seja feliz com outro alguém Porque eu não quero mais seu amor Não pense que eu sou ruim Vou procurar outro alguém Você não serve pra mim Não serve pra mim |
REBANHO :: a vida de suely :: :: for no one :: :: buzanfa nu :: :: tia velha :: :: absent soul :: :: intestino grosso :: :: condedeinercia :: :: quadrilha :: SALMO 69 Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!" [VELHO TESTAMENTO] |