:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

quinta-feira, janeiro 09, 2003

que sono!!! quando criança eu sonhava em ser astronauta. dizia que seria o primeiro homem a pisar em marte. santa inocência. quem me dera se eu ainda acreditasse em voar algum dia... mais tarde, adolescente, pensei em ser piloto de caça. colecionava álbum de figurinhas e lia muito sobre o assunto. desisti por causa da miopia. nessa época eu entrei na escolinha de futebol do aert, comprovando a máxima de samuel rosa: "quem não sonhou em ser um jogador de futebol?". fiqquei alguns meses e pendurei minha chuteria club sul. estou carregado de trabalho e blogando ouvindo new order. ainda me tornarei um rock star e as pessoas aplaudirão meus surtos. que sono, que sede. desliga o metrônomo, afina a guitarra em ré e dispensa o teclado. que ressaca desgraçada, boca está seca e não há copos descartáveis. com ou sem suin. venha cá, suin, ana paula arósio dos descamisados. e lá na paraíba existem indies também. ando meio preocupado e desligado, sem contar que reggae é melhor que blues. dez e três da manhã. liga liga liga liga para mim, diga diga diga diga que me ama que eu não vou mais implorar, se quer saber, deixa estar. camus dizia que o único problema filosófico realmente sério é o suicídio. para mim é a paixão... pelo time de futebol. bailarina, cadê você? bailarina bailarina, bailarina de jesus, eu sei que tu me amas, por que tu me seduz? qual é, qual foi, por que que tu tá nessa? new order é bom demais. estou nessa por causa da bela da tarde, que povoa o meu imaginário erótico com suas calcinhas grandonas e folgadas, suas havaianas, sua gordurinha abdominal, seus seios enormes e seu bundão com deliciosas celulites. mergulharei naquelas celulites, nem que seja em sonho. ela é pisciana. e comprometida há cinco anos. ela está em outra sala. só pensa em trabalho, coitada. não sabe o que está perdendo. ascalaminoflower combinado a ácido lático e ácido salicílico produz endorfina incompatível com paixões voláteis. cadê suin? vem cá, sua messalina. cospe porra na latrina. será que ela engole ou cospe? vai ver nem chupa. busco o equilíbrio. o telefone toca. ouço a voz do chefe. uh, vi uma loira ali. tesooooouro. verde amarelo azul e branco, faz o pavilhão do meu país. dez e trinta e oito. agora a sala começa a ficar cheia. uma cara fala comigo enquanto blog. vou respoder qualquer coisa, ele fala sobre tarifas de ônibus. vou postar antes que a sala lote de vez.



quarta-feira, janeiro 08, 2003

lá fora está tão frio, e ainda é verão. que vontade de estar na minha cama, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo, dormindo.depois acordar bem tarde e passar o dia inteiro em casa, de bobeira, metido numa camisa promocional qualquer e na minha velha calça de moletom cor de vinho.



terça-feira, janeiro 07, 2003

ô pé, pára de balançar. parece mais um rabo de cachorro festeiro. que ansiedade é essa, einh!




Sou um móbile solto no furacão
Qualquer calmaria me dá solidão.




domingo, janeiro 05, 2003

bloco do eu sozinho.






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]