|
:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR :: |
|
filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda] |
quarta-feira, novembro 27, 2002
O homem de Camus, o protagonista de O Estrangeiro, Mersault, procura a justificação da sua existência e não a encontra, convertendo-se assim num estranho, um estrangeiro para si mesmo. Mersault mata inexplicavelmente um homem («porque fazia calor») e, sem procurar justificação, aceita ser condenado à morte.
estou em dúvida. entre um livro desconhecido e outro que eu já tenha lido. a minha lista de pendências literárias é grande, cresce a cada dia, mas agora eu sinto uma vontade enorme de reler o estrangeiro. sei que tenho pouco tempo. tenho pressa. entre as duas opções, fico com o que já conheço, ou penso conhecer.
atenção galera!! Estou vendendo e/ou trocando os seguintes objetos:
dois cds do lambshop, em perfeito estado (quinze reais cada) um cd da sheryl crow, o último (dez quinze pilas) um cd do honeydog (dez contos) uma camisa original do grêmio (base de troca) um boné baqueado da hangloose (base de troca) uma bola de futsal pênalty (base de troca)
terça-feira, novembro 26, 2002
segunda-feira, novembro 25, 2002
entorpecido pela visão impressionista, vou treinar a escrita automática enquanto uma colega de trabalho usa o meu computador. saco. estava embalado no trampo mas tive que ceder o terminal. estou em estado terminalllllllll
|
REBANHO :: a vida de suely :: :: for no one :: :: buzanfa nu :: :: tia velha :: :: absent soul :: :: intestino grosso :: :: condedeinercia :: :: quadrilha :: SALMO 69 Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!" [VELHO TESTAMENTO] |