:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

sábado, novembro 16, 2002

amanhã o flusão enfrenta a ponte preta, em busca da vitória que vale a classificação para a segunda fase do campeonato. para o flu, ficar entre os oito primeiro será um grande feito. eu nunca confiei nesse time. acho que eu nem seria capaz de escalar o time que enfrenta pega a macaca. vamos ver: kléber, flávio, zé carlos, césar, marquinhos; marcão, fabinho, fernando diniz e zada, romário e magno alves. aposto que está errada. um dos sintomas da que o time não vai bem das pernas é a incapacidade de um torcedor de carteirinha ditar o nome dos onze homens que defenderão as cores do seu clube. mesmo assim tenho fé na representação tricolor. porra, eu que já torci pra carlinhos itaberá, alaércio, capitão, alê (esse me causa pesadelos até hoje) e outras barangas tenho o direito de ficar cético diante de magno alves, roni e romário? claro que não. flu, eu levo fé!




olhos nem tão verdes assim também estava lá. ela me deu uns puxões de orelha por causa da minha relação pouco saudável com a birita. valeu amiga. ontem eu passei o dia lembrando das suas palavras, enquanto sofria os efeitos da ressaca misturada a uma forte gripe. só não prometo mudanças de comportamento.




olhos verdes estava lá



quarta-feira, novembro 13, 2002

quando me sinto assim, volto a ter quinze anos, começando tudo de novo, vou apanhar sorrindo
seu amor hoje, me alimentará amanhã
eis o homem que apanha chorando
vivendo e não aprendendo eis o homem que sou eu
que se diz maduro
que se diz seguro
seu amor hoje, me alimentará amanhã
eis o homem que apanha chorando

edgard scandurra.




uma tira de silvertape colada na boca me impede de falar. queria expressar meu pensamentos, mas não consigo.




charlie brown? ou o rosto de uma negra com cabelo block power?






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]