:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR ::

filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda]

sexta-feira, outubro 18, 2002

que saco. hoje eu tive uma tempestade cerebral durante o banho, com idéias pra colocar no brógui e direito a uma música para o suely vidigal. seria um banho muito produtivo, se eu não tivesse me esquecido de tudo.



quinta-feira, outubro 17, 2002

e as aspirinas... quero aspirinas!!!!




estou com saudade de olhos verdes.




quero botar uma letra do weezer nessa porra. weeeeeeeeeeeezeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr




a breja gelada feria minha garganta, enquanto magrãous contava a krebin as fantásticas intervenções no museu ferrovíário. aí veio o bonde e eu tive que dar uma de carl lewis. sorte que o motor reciclou as cachaças e parou bem em frente a um bando de prostitutas. foi minha salvação. no coletivo encontrei um amigo que bebe que nem gambá. tivemos que parar pra botar as conversas em dia. sentamos num quiosque cujo dono é um baiano com cara de holandês. bebemos, bebemos, bebemos e agora estou aqui, frsutrado na frente do com puta dor.




o show de yamandú costa serviu para reforçar o meu amor pelos ramones.



terça-feira, outubro 15, 2002

estou doido para entrar num porradeiro. numa briga bonita, igual àquela que tem no filme um gênio indomável, com uma música do undercover tocando ao fundo. quero pegar um péla qualquer e esmurrar como o matt damon esmurra seu oponente. bater, bater, bater.







os olhos de maysa são dois oceanos não-pacíficos.
mb




oh josias, estou na pilha de tomar umas pílulas de ácido acetil salicílico. daquelas bem grandes, do tamanho de melões.
sabe josias, as pílas de aas são maiores que as eletrificantes e têm mamilos rosados e carnudos.



domingo, outubro 13, 2002

blogando rapidinho enquanto o conde está ocupado. poderia invadir o blg dela mas aí seria abusar dsa bessa. isso é jogo. baisxo. página em branco, a semana que começa. sem perspectiva de algo interessante. se ao menos houvesse a possibilidade de encontrar electra. enquanto isso gasto a lombra ouvindo rock pesado e lendo sobre bossa nova. gudos, joga na rênquis aquela revista dos teclados velhões.

porque ele vive
eu posso crer no amanhã
porque ele vive
temor não há


jesus built my hotrod






REBANHO

:: a vida de suely ::
:: for no one ::
:: buzanfa nu ::
:: tia velha ::
:: absent soul ::
:: intestino grosso ::
:: condedeinercia ::
:: quadrilha ::


SALMO 69


Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!"

[VELHO TESTAMENTO]