|
:: RESSUSCITE-ME, POR FAVOR :: |
|
filho bastardo de joseph k [levanta-te e anda] |
sábado, outubro 12, 2002
queria ter um facel-vegal, andar com ele em disparada por uma estrada qualquer. correr, correr, correr, depois sentir a barra de direção furando meu peito e o pára-brisa se espatifando contra minha cabeça. com gosto de sangue na boca, ouviria as trombetas do além tocarem sepultura, misfits, trail of dead e six by seven.
porra, a foto da adriana calcanhoto não apareceu. foda-se. prefiro a electra, que eu vejo pessoalmente. estive com ela na última terça-feira, uma das mais negras do período que agora acaba.
quinta-feira, outubro 10, 2002
terça-feira, outubro 08, 2002
Acho que esse foi o primeiro post do blog finado. .
Quem merda, não consigo atualizar essa porra. Estou lendo Abril Despedaçado. O livro me faz refletir sobre o coisas como o valor da palavra empenhada, a amizade, a honra. Certamente, depois que o filme for exibido, irão chover comentários maldosos a respeito do Kanun. Pessoas dirão que aqueles conjuntos de regras não escritas é uma barbárie, um desrespeito à liberdade humana. Coitadinhos. Controlados pelos patrões, consideram a exaltação da honra uma crueldade.
domingo, outubro 06, 2002
sinto um desconforto, a luz incomoda meus olhos.
sei que é normal, pois sou apenas um bebê, tenho poucos dias de vida. |
REBANHO :: a vida de suely :: :: for no one :: :: buzanfa nu :: :: tia velha :: :: absent soul :: :: intestino grosso :: :: condedeinercia :: :: quadrilha :: SALMO 69 Depressa, Senhor, vinde em meu auxilio. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. Afastem-se, cobertos de confusao, os que me dizem: "Ah! Ah!" [VELHO TESTAMENTO] |